Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
 Moda Livre

Enquete
Você Gostou do site?
Amei
Não gostei
Ver Resultados

Rating: 3.7/5 (108 votos)




ONLINE
1






"Feche os olhos, e αpenαs sintα! O vento bαtendo no rosto,
o cαlor de um αbrαço, α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,
o poder de umα αmizαde verdeirα, α exαltαção do αmor,
um simples toque dα pessoα αmαdα, o poder de um olhαr,
sintα α vidα, & VIVA dα melhor mαneirα possível! õ/"

tipos de corpo que roupa usar?

 

Para o vestuário conseguir expressar a sua personalidade é preciso que você saiba usar as peças que adaptem melhor ao seu tipo de corpo.Encontrar roupas que vistam perfeitamente o seu corpo é realmente muito dificil, mesmo com tantos produtos no mercado elas são raras.Esse problema pode ser solucionado se, ao comprar ou mandar fazer sob medida, você saber exatamente quais são as peças e os modelos que lhe caem bem.

Tentamos minimizar esse problema usando os

diferentes tipos de corpo feminino como referencia.Escolhemos os % mais comuns:Ampulheta ou Oito, Oval, Retângulo,Triângulo invertido e Pêra.

• Corpo tipo Oito ou Ampulheta: os ombros e quadris têm a mesma medida, enquanto a cintura é mais fina, pode usar e abusar de todas as roupas desde que valorizem suas formas, é considerado o formato perfeito.
Aposte em: roupas justas e acinturadas, alças finas, decotes, tudo fica ótimo nesse corpo;
Fuja de: roupas que escondam as formas;

• Corpo tipo Oval: os ombros e quadris têm a mesma medida, porém, a cintura mais larga, é o formato das gordinhas, o que vale é valorizar seus pontos fortes, pernas, colo, rosto e tirar a atenção da barriga.
Aposte em: alças mais largas, calça reta, blusas com barra abaixo da barriga, decotes em U e V, cores escuras;
Fuja de: listras horizontais, golas muito próximas ao pescoço, roupas justas, calças com detalhes no cós e bocas largas;

• Corpo tipo Retângulo: as medidas dos ombros, cintura e quadris são praticamente as mesmas, ou seja, “não tem cintura”, use truques que afinem essa região e destacando outras partes do corpo.
Aposte em: calças com boca larga, roupas acinturadas, saia tulipa e evasê, mangas bufantes, cintos e faixas de cores escuras, decotes em V;
Fuja de: listras verticais, vestidos com corte reto, cintos com cores claras, calças muito justas;

• Corpo tipo Triângulo Invertido: os ombros são mais largos que os quadris, valorize a parte inferior do corpo com peças largas e com volume nos quadris, tudo para não destacar ainda mais os ombros.
Aposte em: calças cenoura, sarouel, com cores vivas, claras e estampas, cores escuras e listras verticais para a parte superior do corpo, decote em V, roupas com a cintura marcada;
Fuja de: mangas bufantes, ombreiras, tomara-que-caia com decote reto, decote canoa, saias e calças retas e justas;

• Corpo Tipo Pêra: os quadris são mais largos que os ombros e a cintura, é o corpo das brasileiras, valorize e destaque seus ombros, para dar a impressão de que tem os ombros mais largos.
Aposte em: mangas com volumes, ombreiras, decote canoa, saia evasê, alças largas, calças sem pregas, cintura marcada, calças sem detalhes chamativos na região do quadril;
Fuja de: alças finas, frente-única muito justa ao pescoço, roupas que não marcam a cintura, cintura alta, blusas muito compridas e folgadas.

Fonte: http://diadebrilho.wordpress.com/2010/06/25/que-tipo-de-corpo-e-o-seu/


 

Criar um Site Grátis  |  Crear una Página Web Gratis  |  Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net